sexta-feira, 22 de junho de 2007

Eu só queria entender...






Eu só queria entender...

A imprensa falada e escrita, com todo o interesse que lhe é peculiar, na maioria das vezes amplia de forma irresponsável um determinado assunto, e o leva até a exaustão.


Recordando o caso mensalão, eu não aguentava mais ouvir falar em Marcos Valério, todos os dias as mesmas coisas, não se acrescentava nada, mas...Marcos Valério aparecia de manhã, tarde, noite, nos jornais, na televisão, nas revistas, sem novidade nenhuma, mas lá estava ele e sua careca.

Eu só queria entender...

Pensando cá com os meus botões, desde quando essa prática existe, porque o Roberto Jefferson resolveu falar??? Pagaram pouco para ele??? Queria mais e não deram????
Outros episódios envolvendo corrupção de lá para cá não pararam mais, e a midia nos levando ao esgotamento, e ao ridículo, agora só dá Renan Calheiros, agueeeeenta...

Eu só queria entender...


Os votos comprados por FHC para se reeleger, era mensalão???, será que o Bob Jefferson recebeu???o Caso das Ilhas Caymã", a imprensa pouco falou sobre esses assuntos, compra de votos???... Quem??? "Escurrulim escuntim", e outros exemplos que não vou relatar aqui para não encher o saco do povo.
O que se quer passar para a população, esses formadores de opinião, é que nunca se viu tanta corrupção. Tolinhos...vem de longe, de longa data, e também não tão distante assim.


Acredito que agora a Polícia Federal, até que provem o contrários, tenta agir com mais rigor, é pagar para ver. Plagiando alguém "Dignidade já!!"

Eu só queria entender...

O Arnaldo Jabour, quando se trata de política, escancara, parece que é algum caso pessoal, não é do governo Lula que não gosta, mas sim do Lula. O desatino é tão grande, que em uma de suas crônicas coloca que está ansioso por uma crise. Criiiiise??? de novo nãããoo, passei a minha vida toda ouvindo isso,"desconjuro, beijo a cruz três vezes"

13 comentários:

Vivien Morgato : disse...

Acho que essa questão de massacrar uma idéia, sempre a mesma, muiiiitas vezes é uma estratégia perversa e bem tipica dessa imprensa de quinta que temos aqui.
Acho que se deve denunciar sim, sem dúvida, mas espero uma imprensa pautada em bases sólidas, não em achologismo fácil.
beijos.

Maria Helena disse...

Vivinha,
É isso ai.
As fiscalizações e as denúncias dos fatos são importantes e devem ser noticiados sim, em benefício da nação, mas de forma real, legítima,verdadeira, não com
interesses partidários e particulares.

Ricardo Rayol disse...

Maria, eu não acho nada. tenho certeza que o Brasil virou um grande balcão de negócios, quem dá mais (e nada a ver com parada gay) leva. O mundo dos blogs é fascinanate só espero que vc não sofra da maldição da fofa.

Maria Helena disse...

Ricardo,
obrigado pela visita.
A honestidade e a honra do brasileiro precisa ser
reeducada, houve uma inversão de valores princípios morais e éticos que precisam ser revistos e ensinados novamente. Dessa forma os parlamentares, respresentantes do povo nada mais é que seu próprio espelho.

Unknown disse...

Maria Helena, tenho certeza que eu também "só queria entender" o problema é que isso vende e o vil metal é sempre mais forte.
Quando todos se preocuparem com EDUCAÇÂO o massacre da mídia talvez se torne menor e aí, vai valer a pena voltar a assistir os telejornais. Por enquanto, continuo "viajando" pelos blogs.

Maria Helena disse...

Oi Cleise,
É, a imprensa é assim massacrante, com a educação o descaso é geral, em um futuro não muito distante o professor será descartável, infelizmente.
Bjs
Tia Maria Helena

Claudia Lyra disse...

MEU DEUS, COMO VOCÊ É LINDA!!!! [momento queixo caído mode on]

Bem... sou alienadinha que só, Maria Helena, faço questão de não assistir noticiário. O que o olho não vê, a mente não sente...

Maria Helena disse...

Claudia,
obrigaaado...a minha mãe tb achava.
Eu já fui mais atuante, hoje procuro não me desgastar tanto.
Bjs, volte sempre.

Unknown disse...

É o que todos os brasileiros querem...entender...
Bjs.

Unknown disse...

Ah! Tô com a Claudia Lyra, tu és linda!

Maria Helena disse...

Rosamaria,
Obrigado.
Como eu já disse, mamãe coruja tambem achava.
Bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.