quinta-feira, 16 de setembro de 2010

"É necessário elegância para saber perder"














Serra!!!!!?????? Que feio!!!!!! Não consegue explicar que a quebra de sigilo bancário foi feito pela Decidir.com.br, empresa de sua filha Verônica, e irmã de Daniel Dantas??????? Agora não quer mais falar sobre isso??? Não quer falar sobre pesquisa, nem de pedágio ?????? Agora quer falar de plataforma de governo???? De ecônomia????? Fala sério?????

Eu só queria entender porque o candidato que falava sem parar do sigilo bancária da filha, agora tem chilique quando é perguntado sobre isso, como assim ex-prefeito (não terminou o mandato) como assim ex-governador(não terminou o mandato) como assim ex-futuro-quase-presidente ? Pensem comigo, se ele foi ex tudo, será que se eleito deixaria a presidencia para o vice???? Olha a maldição do vice voltando !!!!!!!!!!

Eu só queria entender como uma pessoa sem estrutura, sem elegância, sem compostura para aguentar uma entrevista poderá governar um país como o Brasil.

O programa Roda Viva da TV Cultura vai falar agora sobre calcinha e soutien, a Marília Gabriela foi chamada para isso, ela se rendeu ao formato de "nada sério", a qualidade do programa despencou. O Heródoto Barbeiro teve a ousadia de perguntar para o chiliquento Serra algo que ele não queria ouvir ou falar de pedágios, deu no que deu, o jornalista foi demitido. Serra pede a cabeça mesmo, sem cerimônia, afinal a TV Cultura e a Globo são PSDB. Marcia Peltie cuidado, o perigo da guilhotina se faz presente.

Eu só queria entender...

17 comentários:

Sonho Meu disse...

A politica brasileira é muito estranha. O que leio nos jornais online dar vontade de nao pisar no consulado brasileiro no dia 3, pra votar.
Sobrou alguem decente pra eu dar o meu voto ?
bjs

Vivien Morgato : disse...

Inacreditável!

Maria Helena disse...

Elena.
O Brasil está na direção certa e eu espero que a minha candidata dê continuidade.
O que mais me aborrece são esses intrusos da política, que só querem se arrumar financeiramente.
Bjs

Maria Helena disse...

Vivinha
Esse Tiririca me aborrece profundamente.
Bjs

Lord Broken Pottery disse...

Maria Helena,
O Tiririca faz parte da coligação petista. Está sendo visto com muitos bons olhos pelo partido. A chuva de votos que trará vai fazer com que cinco cadeiras à mais sejam adicionadas à base governista. Por causa dele o Lula fez de tudo para barrar o Ficha Limpa nas eleições. Pensei que você soubesse.
Beijo

Maria Helena disse...

Lord
Obrigado pela visita.
Se existe uma coisa que eu não tolero é o radicalismo. Sou petista, voto na Dilma sim, entretanto há situações que eu posso concordar ou não com o partido, isso é democracia.
Procuro usar de equilíbrio não sou raivosa, e esse indivíduo é uma fraude.
Bjs

Vivien Morgato : disse...

**Lord, sugiro que vc leia o incrível professor de Direito da UFMG Tulio Vianna, sobre a "ficha limpa"...uma manipulação de ingenus que retira pessoas que tem "ficaha suja" por militar no mst e afins e libera os malufs da vida...
Quanto às coligações, quando olho as dos tucanos fico realmente abismada....dem?? pp??
caraca, maluco...rs

Maria Helena disse...

Vivinha
Uééé´... ele não sabia disso, pensei que soubesse.
Bjs

Lord Broken Pottery disse...

Maria Helena e Vivian,
Antes de qualquer coisa não acredito mais em esquerda e direita. Acho que é ingenuidade juvenil. Cansei das justificativas petistas do "sou, mas quem não é?". O DEM é um partido político. Não o considero pior do que o PC do B, por exemplo. O Maluf é aliado do atual governo": como o Collor, o Sarney, o Netinho (que bate em mulheres e tem o apoio da Marta), o Renan Calheiros e tantas outras excrescências. Sinceramente, vocês acham que é na comparação que encontrarão a justificativa? Sei que é assim que o PT justifica seus podres. Remoendo o passado, comparando, fugindo pela tangente, nunca dando uma razão concreta, Mas isso não resolve e nem explica. Pelo menos para que consegue enxergar.
Beijo grande

Vivien Morgato : disse...

Lord, sou divergente de uma série de coligações. Não acredito mais em luta pelo socialismo, mas dizer que esquerda ou direita não existem...bom, sociologicamente não dá, certo?
Se um apoia movimentos sociais, reforma agrária, balabla....e outro treme pensando nisso, não dá pra dizer que isso não exista.
A Lola tem um artigo bacana sobre isso.
(Dá pra dizer que isso não tem peso para Maluf? Dem é um partido como outro, ok. Mas é um partido de direita, uai.)
Posso até pensar que a revolução é algo juvenil: mas isso não é a tradução dos posicionamentos dos partidos.
Acho que podemos todos escolher nossos candidatos ( a luta petista da década de 70 foi crucial para isso). defendo até o fim o direito de qq um fazê-lo...e me advolgo o direito de continuar votando em um país que tirou uma p*** de gente da linah de pobreza, criou o bolsa familia ( sim, sim, apoio, citando Betinho :"quem não tem o que comer é porque todos os demais direitos politicos já lhe foram retirados "), criação de várias universidades públicas, reconhecimento do Brasil como país em crescimento, afinal, 'tamos aí no B.R.I.C., Além de tantas coisas.
Como eu já disse, só a oportunidade de votar em alguem que lutou contra a ditadura já me deixa feliz, sendo mulher, tanto melhor, sendo petista e tendo apoio do Lula, virgem maria.
Mas acho que, como estamos em uma democracia plena, todos tem direito de escolher.
Ceto?
beijocas.

Vivien Morgato : disse...

errata:


"advogo!"

Lord Broken Pottery disse...

Vivian,
Eu lutei contra a ditadura, corri e apanhei da polícia. Os movimentos sociais mais exploram do que ajudam o povo. Estou me lixando para a esquerda e para a direita, prefiro pensamentos independentes. Acho engraçado falarem em BRIC. A China fabrica tudo que o mundo consome, a Índia é o call center, é quem atende os telefones, presta serviço, a Rússia pouco faz pois está nas mãos de ex-KGBs corruptos e o Brasil? Nós não fabricamos bens de consumo. Somos a fazenda desse povo, produzimos comida. Com o que arrecadamos vamos às compras lá fora e enriquecemos a China e usamos os serviços da Índia. Você está em Campinas, deve conhecer a Tata. Sou pela educação. Nada se fez pela educação nos últimos 8 anos. Não precisa dizer que também nada fizeram no governo FHC. Eu sei. Você acha que a Dilma irá fazer? Sei que não interessa. O povo ignorante é manobrado mais facilmente.
Beijo grande

Maria Helena disse...

Lord
O Serra foi prefeito da cidade de São Paulo e governador do estado, é rejeitado na área da educação conforme estatística, o que se pode esperar dele na presidencia?
Bjs

Lord Broken Pottery disse...

Maria Helena,
Aqui em São Paulo a experiência administrativa do PT foi um desastre. A Marta, por exemplo, deixou traumas grandes. Que eu saiba a administração tucana está aprovada. Tanto que os políticos do partido sempre se elegem. Para governador parece que teremos o Geraldinho. Toda força do Lula não foi suficiente para colocar o Mercadante. Não vale a pena continuarmos discutindo. Somos amigos, gosto muito de você, apenas não torcemos para o mesmo time.
Beijo

Maria Helena disse...

Lord
Por esse mesmo motivo o PT está ganhando, por um bom desempenho na administração presidencial. Fazer um sucessor ganhando no 1º turno já representa alguma coisa.
Você tem razão não devemos prejudicar nossa relação em função de posições políticas diferentes. Gosto muito de vc tb,tenho orgulho e um prazer enorme em tê-lo como amigo.
Faço votos que o país saia vencedor
nessa empreitada. Que vença o melhor.
Bjs

Magui disse...

Serra é ele e ninguém mais. Autoritário e fingido.Tomara que fique só em SP e deixe-nos em paz...

Maria Helena disse...

Magui
Deus permita que nem em São Paulo, e em lugar nenhum, esse farsante, mentiroso que posa de bonzinho.
Bjs