domingo, 29 de agosto de 2010

E o palhaço quem é...??????


















O espetáculo começou, o circo chegou trazendo uma variedade de espertalhões e gente querendo se arrumar que enchem o horário político. Democracia é isso total liberdade, graças a Deus somos regidos por um regime totalmente contra a censura.

Entretanto a democracia, essa faca de dois gumes, fabrica seres do além que debocham da seriedade da sociedade que trabalha e ganha seu dinheiro honestamente. Esse que se passa por humorista é uma fraude, na verdade nem artista é, um cantor de apenas uma música, se é que podemos chamar aquilo de música. É um debochado que conseguiu se sustentar como um equilibrista na área artística sem nenhum talento. Esse foi seu único e atrevido feito.
Mulheres frutas que tem atrativos apenas em seu físico e sensualidade mas nenhum neurônio funcionando, desconhecem as responsabilidades políticas e éticas necessárias para conduzir o destino da nação. São aberrações no quesito cultura, conhecimento e raciocínio.
Eles se multiplicam, e podemos constatar na cara deslavadas desses indivíduos do escárnio que somos vítimas. Assuntos com tamanha seriedade sendo tratado de uma forma ridícula e infame, seria cômico se não fosse trágico.
Em uma política adulta e saudável podemos concordar e discordar de alguém com convicções e idealismo diferente dos nossos, mas essas opiniões contrárias são acatadas e respeitadas, é assim que funciona em um pais democrático, não essa bandalheira assustadora que vem se formando mais e mais.
Os vagabundos, como uma enxurrada vem zombar da gente e do país, atitudes que fere a integridade moral de um povo.

6 comentários:

Sonho Meu disse...

Por isso e por outras coisas to fora do país !
Aqui pelo menos nao se ver essa palhaçada e nao se obrigada a votar !
So far so good !
bjs pra tí,
me

Maria Helena disse...

Elena
Os palhaços somos nós, esses candidatos riem da cara da gente.
Eu até gosto de votar, gosto de participar dos meus direitos de cidadã, mas...infelizmente esses infriltrados nos tiram do sério.
Bjs

jayme disse...

Maria Helena, é realmente lamentável. O único jeito de fazer diminuir essa invasão (que de fato, neste ano, tomou proporções nunca vistas, ao menos aqui em São Paulo) é com a lenta e consistente politização da população.

Maria Helena disse...

Jayme
Lembrar dos tempos em que eu cursava o colegial clássico, com a ditadura iniciando e fazendo suas vítimas, e que nós os estudantes não podíamos permanecer entre tres ou mais colegas juntos que eramos afastados,e por tudo que vc sabe dessa história dos horrores, acredito que passou tempo suficiente para uma politização popular.
Convicções e opiniões diferentes, são posições saudáveis e devemos respeitar, mas bandalheira em nome da sociedade é covardia.
Bjs

Lord Broken Pottery disse...

Maria Helena,
Com o cenário atual não vejo solução. Precisamos de algumas reformas para o país se tornar um verdadeiro país: política, tributária, educacional, de infraestrutura, de saúde, coisas que estão abandonadas desde sempre. Sei que temos simpatias diferentes políticas, mas vai continuar tudo igual. Não interessa a ninguém mudar. Se pudesse também estaria longe daqui, e para sempre, como vejo os meus sobrinhos fazerem. Concordo que so far so good.
Beijos

Maria Helena disse...

Lord
Obrigado pela visita.
Eu comparo as necessidades do país a nossas casas, a família. Haverá sempre situações de emergência, que requer cuidados imediatos, mas assim como a casa e a família, o governo funciona sempre querendo aprimorar desenvolvendo essas prioridades sem neglicenciar as demais.
Entretanto o congresso nacional é o reflexo do povo, gente que quer levar vantagem, os interesses próprios estão muito a frente dos interesses do país. Essas atitudes é que me causam nojo.
Bjs