domingo, 8 de agosto de 2010

Doce amanhã














Almoçamos hoje dia dos pais, em estado de graça, os dois filhos, filha, nova nora, meu neto, marido e eu. Faz algum tempo não reuníamos assim despidos de mágoas e rancores, entre os membros da família.

Foram doces momentos de afeição verdadeira. As lembranças da séries de TV dos anos 70/80 e passagens da infância do meu marido, foram o ponto alto para gostosas gargalhadas. A comida elogiada por todos estava deliciosa.
Fico imensamente feliz em perceber que as barreiras foram derrubadas, a paz e a tranquilidade volta a reinar como outrora. Acredito que agora com maior intensidade, com mais vontade de acertar, de corrigir as falhas, estreitar os laços com a alma, com o coração, não permitir que entre novamente em nosso meio o lixo do mundo. Deus foi generoso em nos devolver esse nosso grande amor que estava foragido e adormecido de si mesmo. Obrigado meu Senhor, obrigado pela graça alcançada.

Foi um dia calmo, produtivo, agradável.
Obrigado meu Deus, por esse dia especial.

8 comentários:

J.F. disse...

Oi, Maria Helena. Estou de volta.
Lindo texto sobre uma linda reunião familiar. Não há nada que pague isso. Abração.

Vivinha disse...

Concordo com vc, foi um dia especial.

Maria Helena disse...

JF
Feliz retorno. Que bom fez falta.
Obrigado pelo passeio no Caminho Suave. Foi de fato uma reunião memorável.
abração.

Maria Helena disse...

Vivinha
Vamos blindar a família, para brindar com ela. bjs

Rosamaria disse...

Maria Helena, não sei o que aconteceu ma tua família, mas também já tive alguns problemas,e como tu, nós tivemos um dia dos pais na mais perfeita paz, só faltando o filho que está viajando.
Também agradeço sempre a Deus pela família maravilhosa que eu tenho.
Tem coisa melhor?
Estive fora um tempo, por isso não tenho aparecido.
Bjim.

Maria Helena disse...

Rosamaria
Problemas familiares acontecem mesmo,o grande barato é a solução deles em conjunto, em harmonia, com amor.
Bjs

Sonho Meu disse...

Xará...familia é a mesma em qualquer parte do planeta. O melhor de tudo é que brigamos (porque somos vivos, nos amamos, discordamos e descabelamos) mas no final das contas quando a poeira baixa o amor sempre vençe.
bjs
me

Maria Helena disse...

Elena
A felicidade de participar de uma reunião familiar verdadeira, com vontade absoluta de torná-la especial, e ter a certeza que é a paz do amanhã, é indescritível, maravilhoso.
Bjs