domingo, 25 de julho de 2010

Testando os limites.




















Os meios de comunicação falada ou escrita, tem como objetivo levar as notícias com integridade à sociedade, para mantê-la informada. Até aí...excelente, ocorre que, para atender uma demanda de interessados que representam o famigerado Ibope, esses meios de comunicação destrincham um determinado assunto até ao esgotamento.

As notícias nesse caso Bruno, são as mesmas durante mais de 40 dias, sem nenhuma novidade ou alteração, passam e repassam as mesmas frases, as mesmas fotos, os mesmos tudo, ficam incrivelmente repetitivos.

Quando iniciou o caso, fiquei atônita, como alguém, um ser humano, pode ser capaz de fazer tamanha maldade. Agora passado esse tempo, já estou com raiva até da vítima, e quase na certeza de que os acusados vão se safar, tamanho o despreparo da polícia, dos profissionais envolvidos no caso, conduzindo a investigação ao ridículo. Na verdade nem sei bem se é falta de preparo ou se é holofotes demais, ou as duas coisas.

No caso Isabella, a garota que foi atirada da janela pelo pai, a mídia até nos esgotou também, mas em nenhum momento a polícia, os perítos, o promotor, deslizaram nas investigações, todos estavam sintonizados. Os advogados de defesa até tentaram desestruturar os perítos, mas estes foram coerentes até o final do caso.

Não aguento mais ver a cara-de-pau, com sorriso safado desse goleiro. Espero que marque e logo, o maior frango dessa sua história dos horrores.

4 comentários:

Sonho Meu disse...

E ele ainda se diz inocente. Tambem senti ânseas de vomito na hora que li essa historia macabra desse goleirinho de meia tigela.
O carinha nao quiz pagar a mesada da mae do filho dele e achou uma formula mais barata de se safar, matando a moça. Mereçe apodrecer na prisao.
bjs

Maria Helena disse...

Elena
Uma história de horror, macabra mesmo. Por não querer pagar, perdeu a carrerra, a fortuna e a liberdade. Espero que esse crime não fique impune.
Bjs

Carlos Medeiros disse...

O caso Eliza é a bola da vez até a imprensa encontrar outra. O Bruno tem dinheiro, e infelizmente no Brasil, quem tem dinheiro, se safa.

Maria Helena disse...

Carlos
Sem dúvida a imprensa massacra, cansa, atrapalha, e nos deixa desnorteados com tanta falação.
Obrigado pela visita.