sábado, 19 de abril de 2008

As mãos do protetor














Vasculho meu coração, minha mente, tentando encontrar um sinal de entendimento para o caso Isabella. Nada...nada, não consigo formar justificativas, motivos, sem pensar nas mãozinhas indefesas, naquele corpinho pequenino, sendo jogado no vazio, como um saco de lixo, pelo próprio pai, para salvaguardar alguem.
É monstuoso demais, é um desamor total, se for comprovada a culpa desse casal. É imperdoável.
Sei que a mídia, torturou em demasia a população, e sabemos do seu interesse, mas...por outro lado se assim não fôsse, esse caso ficaria impune, sem solução, e os assassinos livres, leves e soltos.

Espero que os culpados, sejam eles quem for, confessem, para que a alminha dela encontre paz.

4 comentários:

Rosamaria disse...

Não tem explicação!Não é coisa de humano! Quando será que o espírito dessa criança vai descansar?
Bjim.

Maria Helena disse...

Rosamaria,
É só coisa de humanos. Os animais cuidam de seus filhotes com garra e força.Tenho gata,e já presenciei o desespero dela, quando um dos filhotes embrenhou-se por um rasgo do edredom e não conseguia sair. Foi comovente.
Fico pensando nela, que provavelmente ainda não entendeu nada. Tinha toda uma vida de alegrias pela frente.
Bjs

Só Magui disse...

Realmente , se o pai jogou a filha pela janela merecia pena de morte mas discordo qd vc diz que ficaria impune.A lei processual tem muitas nuaces mas é para proteger o inocente.Um inocente na cadeia mancha qualquer erro que deixa um criminoso na rua.

Maria Helena disse...

Magui
Sabemos que é necessário critério e cautela, para não cometer erros injustificaveis.Entretanto sabemos tb, que a impunidade e leis cheias de recursos e brandas que temos, deixa um assassino cruel passeando nas ruas.
Bjs