segunda-feira, 10 de março de 2008

Premio amigos virtuais












Ganhei da Rosamaria premio amigos virtuais, gostei muito.
Fico feliz com a consideração e demontração de afeto.
Obrigado Rosamaria.

Repasso para:

Vivinha
Cleise
Jayme
Lord
Arnaldo
Alena
Claudia Lira
Magui

AMIGOS
palavrinha pequenininha,néééé´????? mas com um significado imenso, gigantesco, que nem é preciso ver com os olhos, basta o coração para a gente sentir afeto, carinho, uma energia gracinha (como diz a menina da novela), com pessoas que estão do outro lado do fio.
Beijão

8 comentários:

Só Magui disse...

Eu acho que houve um equivoco: Quando clica-se em meu nome vai para outro blogue.A quem vc deu o prêmio...

Unknown disse...

Querida, mais uma vez... Obrigada pelo prêmio! Você também é muito importante para mim e todos os dias agradeço à Internet a oportunidade de podermos retomar o contato! Beijos, e novamente: OBRIGADA!

Rosamaria disse...

E foi por causa desta "energia gracinha" que repassei o prêmio pra ti.
Mereces!
Bjim.

Maria Helena disse...

Magui,
Ora ora criatura, é pra vc mesmo, eu é que me embananei toda.
Bjs

Vivien Morgato : disse...

obrigadaaaaaaaaa...;0)

Maria Helena disse...

Cleise,
Um beijão com muito carinho para vc família e sua mamãe.
Bjs

Maria Helena disse...

Rosamaria,
Uma energia que nos dá a satisfação
de ler a alma, com a escrita.
É merecido, vc é especial.
Bjs

Maria Helena disse...

Vivinha,
Filha,amiga,e agora amiga virtual,
"very good" nééééé????hahahah
Bjs
mamãe