domingo, 17 de fevereiro de 2008

Lembram do Pafúncio????












Com seu eterno charuto, e pose brega de emergente. !!!!!!!! Pafúncio era um personagem de quadrinhos e tiras, que no início do século passado , junto com sua Marocas fizeram o maior sucesso. "Um casal da classe operária, que ficou rico, jogando em corridas de cavalos. Mas a grande jogada mesmo, era atingir a alta sociedade"

Pafúncio = Barretão

Meus amigos ... não é pura maldade não, é mais, para um esclarecimento. O Pafúncio está para o Barretão, assim como o Barretão está para o Pafúncio, a semelhança é incrível, não acham??????rsrsrsrs . É perfeita a aparência, o físico, o vestuário. Com o charuto então????? vira o próprio.

Stênio Garcia, nos acostumou a vê-lo atuar sempre em núcleos pobres dos filmes e novelas. Todo engravatado, esbanjando dinheiro, fama e competência, ainda não consegui assimilar. Só consegui acha-lo parecido com o Pafúncio.

De dentadura nova????!!!!!! está praticamente um coelhinho, ou um Pafúncio.

Ah!!!! Boca de Lazinha !!!!! Mas eu olho um, e vejo o outro.


7 comentários:

jayme disse...

Maria Helena, Pafúncio e Marocas foi uma das histórias em quadrinhos mais duradouras, até hoje ainda é publicada em alguns jornais (acho que n'A Tarde, de Salvador, por exemplo). A dupla fez parte da minha infância, na Folha Ilustrada. Boa lembrança.

Maria Helena disse...

Jayme,
Dupla de sucesso, varreu gerações.
Obrigado pela visita.
Bjs

Maria Helena disse...

Jayme,
Dupla de sucesso, varreu gerações.
Obrigado pela visita.
Bjs

Rosamaria disse...

Iguais...

Bjim.

Vivien Morgato : disse...

hahahahahah....

Maria Helena disse...

Rosamaria,
não é meeessss??????
Bjs

Maria Helena disse...

Vivinha,
hahahaha....ele tb virou coelhinho,
lembra???????? hehehehh....
Bjs
Mamãe