
Quando casei, isso faz apenas 42 anos, ganhei de presente do meu cunhado uma mesinha de centro redonda com madeira e vidro, formato aranha, que foi escolhida por mim e paga por ele. rsrsrrsr
Era uma graça, bonita e moderna, que compunha com estilo a minha sala de estar.
Os anos passaram e a mesinha resistia ao tempo e tres crianças com categoria, embora a decoração já tivesse sido trocada algumas vezes. "Uma das manias que tenho", plagiando essa velha canção, é mudar...mudar...mudar.
Entretanto... a mesinha foi ficando...ficando...ficando, até que um dia ao passar pela sala, ví sobre ela os objetos normais de sempre e um parzinho de tenis, cujo dono deveria ter pelo menos uns 5 anos. Estava arrumadiiiiinho um pé coladinho no outro, milimétricamente posicionado, o dono deveria ser muito organizado, prestimoso, um futuro Monk.
Estranhei encontrá-lo sobre a mesa e fui tirar para guardá-lo no devido lugar, oh my Good!!!!! ó Céus!!!!! Quase tive um treco, debaixo do tenis tinha um rombo no vidro do tamaiiiinho do pézinho dele. Como conseguiu aquela proeza, até hoje não sabemos, porque o vidro não quebrou, nem espatifou, fez um buraco.
_ Ricaaaaarrrdo, de quem é esse tenis que está em cima da mesinha da salaaaaa???????????
Com os olhinhos arregalado, mãozinha na boca, sem jeito e acabrunhado falou:
_ Mamãe é meu, é que.....................
Aquela era uma situação para no mínimo um beeerrroo, mas como????? Aquela belezurinha, diante de mim, com um quadro de TENTATIVA de esperteza, só podia me comover, e eu não consegui fazer nada a não ser rir muito. Comentávamos sempre que já estava vencida mesmo, rsrsrsr.
_ Vida, poesia, romance, voce estragou a mesinha da mamãe...e agora??????
_ É, mas ela é velha, néééé??????
Bjssssssssssssssssssssssssssss (estalo)
Essa foto foi encontrada por ele na internet, só pode ser a própria, igualzinha.
Mandou por e-mail para mim e pediu que eu registrasse no blog ''O dia em que ele me tapeou.''